JUMP CLASS: é uma aula aeróbica com execução de pequenos saltos e movimentos coreografados sobre um mini trampolim, com músicas empolgantes e muita descontração.

 

BIKE INDOOR: aula realizada em bicicletas estacionárias, com simulação de percursos, trabalhando resistência muscular, velocidade e condicionamento cardiorrespiratório, coreografados ao som de músicas energizantes. Promove alto gasto calórico e fortalecimento de pernas e glúteos.

 

CORE TRAINING: aula coreografada para fortalecimento da região do Core (centro de gravidade do corpo – músculos abdominais, estabilizadores da coluna e glúteos), com 30 minutos de duração

 

ALONGAMENTO: aula aonde são trabalhados os principais grupos musculares, promovendo aumento da flexibilidade e relaxamento muscular, prevenindo lesões.

 

ABDÔMEN: aula que trabalha a região abdominal (promove fortalecimento e melhora da postura).

 

TREINAMENTO FUNCIONAL: Nossa aula de treinamento funcional (CROSS FOUR) visa melhorar a capacidade funcional, ou seja, habilidade de realizar atividades normais da vida diária com eficiência, autonomia e independência. São utilizadas barras fixas, caixas de saltos,  treinamento suspensos, entre outros (duração de 30 minutos).

 

ZUMBA:  Conquistando cada vez mais fãs e adeptos, a Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando.

 

CONDICIONAMENTO POSTURAL: aula que trabalha alongamento, flexibilidade resistência muscular abdominal, mesclando técnicas de pilates e yoga.

 

LUTAS

Jiu Jitsu:

Benefícios

- Resistência Física

- Perda Calórica

- Autoconfiança

- Cardiovascular

Boxe:

Benefícios

  • Ajuda a ganhar força interior e equilíbrio emocional.
  • Ajuda a melhorar a autoconfiança .
  • Oferece condicionamento físico muscular e cardiovascular.
  • Melhora a coordenação motora e a perseverança da pessoa 

 

Muay- Thai:

Benefícios

- Fortalecimento respiratório

- Condicionamento Físico

- Ajuda na Coordenação Motora

- Fortalecimento de toda musculatura corporal

 Capoeira:

Benefícios

1- Difunde o valor da defesa e não do ataque.

2- Desenvolve a amplia a cognição.

3-Promove o desenvolvimento físico.

4-Estimula o controle emocional.

 

CIRCO

 Benefícios

- Leveza

- Força e Flexibilidade

- Equilíbrio e Concentração

- Coordenação e resistência Muscular